sábado, 31 de janeiro de 2015

Alunos recebem medalhas em campeonatos realizados no Semente Cidadã



Atletas campeões e os participantes foram premiados

O Projeto Semente Cidadão (Prosemc) realizou na última quinta-feira (29) a entrega das medalhas para as equipes campeãs e participantes dos campeonatos de futebol de salão e de vôlei que aconteceram durante todo este mês. Os jogos contaram com a participação de mais de 100 crianças e adolescentes na faixa etária de 08 a 17 anos que são atendidos pela ação de segurança preventiva operacionalizada pela Guarda Municipal do Natal (GMN).

Campeonato de futebol de salão reuniu várias equipes
As competições foram organizadas pela Coordenação de Esportes do Prosemc, que procurou trazer as famílias dos alunos para presenciar as disputas e incentivar os atletas. Os jogos aconteceram no Ginásio Nélio Dias, na zona Norte da capital. “Temos que destacar que o esporte tem um papel fundamental para a formação das crianças e dos adolescentes e nosso compromisso é fazer com que esses jovens tenham bons hábitos e práticas saudáveis”, ressaltou o coordenador de Esportes do Prosemc, Humberto Hugo.

Vôlei foi uma das modalidades esportivas realizadas
O coordenador geral do Semente Cidadã, CGA Alexandre Melo, alertou sobre a preocupação dos organizadores de comtemplar com medalhas todos os alunos que competiram. “O gesto de premiar a todos os participantes com medalhas é de extrema importância para a alta estima e o incentivo do atleta e vem contribuir para aumentar o interesse do aluno em participar de competições e do  esporte”, garantiu.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: