segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Certificados de agradecimento por bons serviços são entregues a agentes da ROMU


Certificados foram destinados aos agentes da ROMU
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) juntamente com o Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) entregaram na tarde da última sexta-feira (09) os certificados de reconhecimento aos serviços prestados por guardas municipais lotados na Ronda Ostensiva (Romu) durante o ano de 2014. A honraria foi distribuída contemplando 57 missões cumpridas com dedicação e eficiência e que serviram para elevar o nome da corporação.

Comandante da GMN, João Gilderlan, parabenizou o grupamento
Os certificados de reconhecimento foram direcionados aos agentes que atenderam ocorrências que resultaram na apreensão de armas de fogo, na recuperação de veículos roubados e na prisão de traficantes e foragidos do sistema prisional estadual.

Secretário Paulo César entregou o diploma de agradecimento ao GM Theófilo
Os guardas municipais Amaro Theófilo e Ney Dantas receberam os diplomas por bons serviços prestados para a instituição das mãos do secretário da Semdes, Paulo César Ferreira da Costa, e do subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, respectivamente. “Nossa intenção é motivar mais ainda os bons profissionais e incentivar os demais para exercer com a maior competência possível o serviço de segurança pública prestado pela GMN”, explicou o secretário Paulo César.
Subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz, parabenizou o GM Ney
Outros 55 certificados foram entregues aos guardas municipais durante a cerimônia que contou com a presença do comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Sousa, e do comandante da Romu, supervisor Bruno Tavares.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: