quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Comandante da GMN participa de cerimônia de posse do novo comandante do Corpo de Bombeiros


Comandante da GMN, João Gilderlan, ao lado do novo comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Otto, e do subcomandante do GAAM/GMN, CGA Elson.

O comandante da Guarda Municipal do Natal (GMN), João Gilderlan Alves de Sousa, participou, ao lado do subcomandante do Grupamento de Ação Ambiental da GMN, CGA Elson, da cerimônia de transmissão de cargo do comando do Corpo de Bombeiros Militar do RN, que ocorreu na manhã dessa terça-feira (27). Na oportunidade, o comandante Gilderlan representou o secretário de Segurança Pública e Defesa Social de Natal, Paulo César Ferreira da Costa.

Na solenidade o Coronel Elizeu Lisboa Dantas passou o cargo de comando oficialmente ao Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, indicado pelo governador para assumir a gestão da instituição. O novo comandante incorporou nas fileiras da corporação em fevereiro de 1988.

O comandante Gilderlan parabenizou o coronel Otto Ricardo e desejou êxito na nova missão de chefia do Corpo de Bombeiros Militar. “Certamente o coronel Otto vai cumprir sua missão com sucesso e isso nós sabemos por conhecermos a competência e a motivação de fazer bem feito”, disse. O comandante da GMN também lembrou que o coronel Otto contribuiu com a Guarda Municipal como instrutor em cursos realizados na instituição.

A cerimônia foi realizada no Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do RN e contou com a participação do governador Robinson Faria, do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, secretários de Estado, representantes de instituições civis e militares, entre outras autoridades.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: