segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estágio de Qualificação para 62 guardas municipais inicia na próxima segunda-feira



Curso vai ser realizado com 62 guardas municipais

O Subcomando de Instrução da Guarda Municipal do Natal vai iniciar na próxima segunda-feira (02) o Estágio de Qualificação para Manutenção do Porte de Arma de Fogo dos Agentes da GMN. As instruções vão acontecer no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), situado na Praia do Meio.

Nesse ciclo serão formadas duas turmas com 31 guardas municipais em cada uma, sendo as instruções ministradas no turno matutino (7h40 às 11h50) e noturno (18h15 às 21h55). A capacitação vai contar com uma carga horária de 20h com cinco dias de treinamento, onde serão abordadas as disciplinas de Rádio Transmissor Portátil e Código “Q”; Estudo de Caso Voltado para Resolução de Conflito; Saúde e Segurança Pública; Relações Humanas no trabalho; e Aspectos Sociais e Culturais da Cidade de Natal.

De acordo com o subcomandante de Instrução da GMN, Ariberto Araújo, uma relação com 62 guardas municipais que devem participar da capacitação foi publicada no Boletim Geral número 005/2015. “Já divulgamos os nomes dos agentes que devem realizar a opção do turno do curso e aquele que não optar será automaticamente inserido pelo Comando da GMN em uma das turmas da capacitação”, alertou.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: