segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Guarda Municipal fecha boca de fumo no Potengi e apreende adolescente

Entorpecente apreendido pelos guardas municipais
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite deste sábado (10), suspeito de vender entorpecentes, dentro de uma residência, na rua das Laranjeiras, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. Agentes da Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) chegaram até o suspeito depois de uma denúncia de estupro, mas acabaram encontrando no endereço 30 pequenos tabletes de maconha prensada. Outras quatro pessoas também estavam no local.

De acordo com o guarda municipal Jean Pierre, a equipe da GAAM realizava um patrulhamento de rotina na área da zona Norte quando recebeu uma informação de que em uma residência naquela rua uma jovem estava sendo vítima de estupro, diante da denuncia os guardas foram até a casa e se depararam com cinco pessoas usando drogas, entre elas duas adolescentes.“Ficamos surpresos por que a ocorrência mudou de foco e de característica, imediatamente interrogamos os suspeitos e verificamos se todos estavam livres de qualquer risco e em seguida conduzimos todos à delegacia”, informou.

Diante do delegado de plantão um dos conduzidos, de 17 anos assumiu ser proprietário da droga encontrada e acabou autuado no ato infracional análogo a tráfico de drogas. Os outros que estavam na casa foram liberados coma presença dos responsáveis, apenas um deles, que não teve o nome revelado tinha idade maior de 18 anos.

O secretário municipal de Segurança Pública, Paulo César Ferreira da Costa, destacou o serviço competente dos agentes da guarda municipal que somente nos primeiros dias do ano de 2015 já realizaram dezenas de atividades em combate ao crime e a desordem.


Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário: