segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Guardas municipais prendem homem suspeito de assalto a ônibus no Alecrim



Motorista do ônibus foi ferido
superficialmente no peito
Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) detiveram na manhã desse domingo (08) um rapaz de 19 anos que tentou assaltar um ônibus no cruzamento da Avenida Bernardo Vieira com a Rua dos Caicós, na zona Leste da cidade. O suspeito ainda chegou a ferir superficialmente o peito do motorista do transporte coletivo com uma faca, que utilizou para intimidar as vítimas no momento do roubo.

De acordo com informações fornecidas pela guarnição da GMN, os guardas municipais realizavam patrulhamento de rotina na área quando visualizaram o suspeito sair do ônibus correndo e os passageiros pedirem ajuda. “Perseguimos o rapaz e conseguimos detê-lo há alguns metros de distância do ônibus que ele tentou assaltar e na revista pessoal conseguimos identificar a faca que ele portava para ameaçar as vítimas”, contou um dos guardas municipais que participou da prisão.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante por roubo e lesão corporal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: