terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Reunião define análise do PCCR da GMN

Representantes do Sindguardas e da Prefeitura debateram sobre o PCCR

O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Paulo César Ferreira da Costa, participou na tarde de hoje de uma reunião com o chefe do Gabinete Civil da Prefeitura, Jonny Costa, com procurador do município, Carlos Castim, e com a presidente do Sindicato de Guardas Municipais do Estado do RN (Sindguardas), Margareth Vieira, para tratar da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da Guarda Municipal do Natal (GMN).

Durante o encontro foi discutido os vários aspectos de referência do PCCR e ficou definido que será criada uma nova comissão de análise do documento composta por representantes das secretarias municipais e do Sindguardas. Inicialmente, o processo foi enviado a Secretaria Municipal de Administração (Semad) e deve ser avaliado pela nova secretária da pasta, Jandira Borges.

Segundo o secretário Paulo César, deverá ser agendada uma nova reunião ainda neste mês de fevereiro. “A intenção é buscar os avanços nas negociações, que deve resultar na conclusão do projeto do plano da melhor forma possível, garantido as adequações que contemplem a capacidade da prefeitura de arcar com o plano e a necessidade da categoria”, explicou.

Participaram também da reunião o comandante da GMN, Gilderlan Alves de Sousa, e um representante da Secretaria Municipal de Planejamento (Sempla).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: