sábado, 25 de abril de 2015

Carro roubado é recuperado por guardas municipais na Zona Norte de Natal

Carro foi encontrando quando guarnição do Rope/GMN fazia patrulhamento na área
Agentes da Ronda Ostensiva de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) localizaram na tarde da última quinta-feira (23) um veículo com queixa de roubo. O carro modelo Gol de cor preta estava estacionado na rua Novo Recreio, no bairro de Igapó, zona Norte da capital e chamou a atenção da guardas que patrulhavam a área, que após uma busca no cadastro de veículos roubados, confirmaram o fato.

De acordo com o comandante da guarnição da GMN, Alexandre Silva, o veículo abandonado tinha sinais de retirada de alguns equipamentos e após a confirmação do roubo os guardas municipais fizeram contato com o proprietário, que foi até o local da ocorrência e reconheceu o carro roubado. “O dono do automóvel verificou a retirada de pneu de estepe, ferramentas e outros pequenos objetos, porém o carro nós conseguimos reaver”, relatou o GM.

Os guardas municipais conduziram o veículo e o proprietário do mesmo até a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi registrada a recuperação do veículo roubado e encaminhado os trâmites legais para devolução do bem ao dono.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: