terça-feira, 14 de abril de 2015

Homem é preso furtando cabos de fibra ótica

Guardas municipais realizaram a prisão no bairro de Cidade Alta
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prenderam na manhã dessa segunda-feira (13) o desempregado Francisco Canindé dos Santos, 33 anos, acusado de furtar cabos de fibra ótica da operadora de telefonia Oi. A prisão aconteceu nas proximidades da unidade do Sesc Centro em Cidade Alta, no momento em que o suspeito tentava se evadir do local levando o material furtado.

Francisco foi conduzido a 1ª DP
De acordo com informações fornecidas pela equipe de patrulhamento da Romu/GMN, o acusado já havia retirado uma boa parte da fiação de fibra ótica e também foi apreendido em sua posse material retirado do antigo prédio da Secretaria Municipal de Tributação (Semut), que fica localizado nas proximidades. “Certamente esse material iria ser trocado por drogas em alguma boca de fumo da cidade”, arriscou um dos guardas municipais responsável pela prisão.

Francisco Canindé foi conduzido pelos guardas municipais a 1º Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito sob acusação de furto.

Devido à retirada dos cabos de fibra ótica o prédio da Prefeitura do Natal passou boa parte do dia sem acesso a internet.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: