sexta-feira, 17 de abril de 2015

Rope/GMN garante segurança da inauguração de CMEI da África

GMN foi responsável pela segurança no evento 
Equipe da Ronda Ostensiva de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) realizou a segurança do prefeito Carlos Eduardo e da população que foi prestigiar nesta sexta-feira (17) a inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Terezinha Linhares, situado na comunidade da África. O momento contou com as presenças do comandante da GMN, Gilderlan Alves de Sousa, da secretária municipal de Educação (SME), Justina Iva, e do secretário de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturante de Natal (Seharpe), Homero Grec.

Para a área foram deslocadas duas viaturas e guardas municipais realizaram o patrulhamento completo de todo o perímetro onde ocorreu o evento. A unidade de ensino inaugurada funcionará na Travessa Padre José, na Comunidade da África, no Bairro da Redinha, zona Norte de Natal. A estrutura física do novo CMEI conta com seis salas de aulas; dois banheiros infantis; dois banheiros acessíveis; cozinha com despensa; lavanderia; depósito de material de limpeza; sala para professores; sala da direção; almoxarifado; refeitório; casa de gás; área de serviço; e estacionamento com seis vagas externas, sendo uma acessível.

O centro municipal Terezinha Linhares atenderá crianças na faixa etária dos dois aos cinco anos de idade, com turmas de níveis I ao IV. A instituição vai contar com o trabalho de doze professores, seis auxiliares de salas, um assistente de secretaria, uma merendeira, duas auxiliares de cozinha, quatro auxiliares de serviços gerais, quatro vigias e um coordenador pedagógico.

A unidade escolar vai ser mais uma guarnecida pelo patrulhamento ostensivo do Rope/GMN, que tem como missão principal garantir a segurança de estudantes, professores e servidores das escolas municipais de Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: