quarta-feira, 15 de abril de 2015

Suspeito de assalto é preso por guardas municipais no bairro do Alecrim

Dyego Ramon portava simulacro de pistola 380
Guardas municipais da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) detiveram na tarde dessa terça-feira (15) o acusado de roubo a mão armada Dyego Ramon Fernandes de Araújo. Com o suspeito foi encontrado uma bolsa com notebook, celular e carteira da vítima do assalto, além de um simulacro de pistola calibre 380. A prisão aconteceu nas proximidades da Escola Municipal João XXIII, no bairro do Alecrim.

No momento da prisão a guarnição da GMN realizava patrulhamento no bairro do Alecrim e foi abordada por populares informando de um suspeito que se encontrava portando arma de fogo na localidade. Os guardas municipais se dirigiram ao local e realizaram a abordagem, encontrando com Dyego Ramon o material que havia sido tomado de assalto de uma estudante no bairro de Neópolis. “Quando chegamos recebemos informações de um policial à paisana que seguiu o suspeito, após ele roubar uma pessoa em Neópolis”, relatou um dos guardas municipais.

Dyego Ramon foi conduzido pela guarnição da GMN a Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foi autuado em prisão em flagrante sob acusação de roubo, ficando à disposição da Justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: