sábado, 9 de maio de 2015

Comando reforça segurança na sede da Prefeitura do Natal

Comandante da GMN, João Gilderlan, deu instruções para o efetivo
O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) reforçou durante essa quinta-feira (07) e sexta-feira (08) a segurança da sede administrativa da Prefeitura do Natal. A medida se fez necessária devido a manifestação grevistas programadas para acontecer no local nessas datas. Foram designados para a localidade 12 guardas municipais com a missão de atuar dentro da legalidade, preservando o direito do cidadão e fazendo valer a lei e a ordem constitucional no ambiente.
Guardas reforçaram segurança
Os agentes fizeram um cordão de isolamento na passagem principal do prédio da prefeitura, não permitindo a invasão das instalações por parte dos manifestantes. A gestão da missão ficou a cargo do subcomandante de Segurança da GMN, Carlos Cruz. “Nossa missão aqui é a de preservar o bem público e a integridade física dos funcionários no exercício de seu dever profissional”, disse.

Durante os dois dias da ampliação do efetivo da GMN na sede do Poder Executivo Municipal não foi registrada nenhuma ocorrência, o que segundo o comandante da GMN, João Gilderlan Alves de Sousa, aponta para o trabalho sério de respeito às manifestações e a legalidade que vem sendo exercida pela corporação.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: