quinta-feira, 30 de julho de 2015

GMN recupera veículo furtado e prende acusado

Acusado foi preso em flagrante
A Guarda Municipal do Natal (GMN) deteve na tarde dessa quarta-feira (29) o desempregado Ubirajara Vicente da Silva acusado de furto de uma motocicleta. A prisão foi realizada nas proximidades do terminal de ônibus do bairro de Nova Natal, na zona Norte da capital.

De acordo com o guarda municipal G. Freitas, os agentes da Ronda de Proteção Escolar da GMN realizavam patrulhamento nas escolas municipais situadas no bairro de Pajuçara quando foram abordados pela vítima do furto, que relatou a ocorrência. “Pegamos todas as informações e junto com a vítima fizemos diligência na intenção de encontrar o autor do delito, porém no primeiro momento não conseguimos localizar o criminoso”, informou.

Os guardas municipais deixaram a vítima em sua residência e continuaram o trabalho de patrulhamento e de posse das informações passada por populares conseguiram identificar e prender o acusado do furto. “Alguns cidadãos nos informaram que viram um homem empurrando uma motocicleta e nos apontou a localização e quando chegamos ao local identificamos que era o veículos furtado”, concluiu G. Freitas.

Ubirajara Vicente da Silva foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), onde foi autuado em flagrante delito por furto. Na ocasião, a motocicleta foi devolvida a vítima.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com. 

Nenhum comentário: