segunda-feira, 28 de setembro de 2015

GMN recebe motocicleta e equipamentos doados pela Receita Federal

Guarda Municipal recebeu motocicleta de mil cilindradas 
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) recebeu nessa segunda-feira (28) uma motocicleta da marca Yamaha com potência de mil cilindras, 20 GPSs e dezenas de pen drives doados pela Receita Federal. Os equipamentos foram destinados a Guarda Municipal do Natal (GMN) e vão ser utilizados nos serviços administrativos e operacionais realizados pela corporação no âmbito do município.

GPSs e pen drives foram entregues ao comando da GMN
A doação foi fruto de reunião realizada ainda no mês de julho entre o secretário da Semdes, Osório Jácome, o comandante da GMN, Michel Dantas, e representantes da Receita Federal. Na oportunidade, foi solicitada para a Guarda Municipal a transmissão de material apreendido pela Receita e que pudesse ser utilizado para melhorar ou ampliar as atividades da instituição. “É uma doação importante, que vai suprir algumas das necessidades da corporação”, garantiu o secretário Osório Jácome.

Reunião em julho deste ano deu início ao processo de doação do material
O comandante da GMN, Michel Dantas, explicou que os GPSs vão ser instalados nas viaturas operacionais e vão servir para conceder a localização dos veículos, como também para que os guardas municipais possam obter informações sobre locais e distâncias das ocorrências que devem ser atendidas. Já os pen drives serão utilizados nos setores administrativos e a motocicleta vai ser incorporada a frota de patrulhamento. “Assim que Assumi o comando da Guarda tivermos uma reunião na Receita Federal que possibilitou a abertura do processo de doações, sendo esse material a primeira etapa dos equipamentos que deveremos receber”, informou.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: