quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Doação de veículos possibilita a ampliação do patrulhamento realizado pela GMN

Veículos vão ser utilizados no serviço administrativo da GMN
A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) recebeu na tarde dessa terça-feira (10) dois veículos modelos Pálio e Gol doados pela Receita Federal. Os automóveis foram destinados a Guarda Municipal do Natal (GMN) e após passarem por revisão vão ser utilizados no apoio ao serviço administrativo realizado pela corporação no âmbito do município.

O comandante da GMN, Michel Dantas, explicou que a doação vai possibilitar a ampliação do número de viaturas de patrulhamento nas ruas da capital, na medida em que a utilização dos dois veículos no serviço administrativo libera dois automóveis operacionais, que atualmente estão à disposição do setor administrativo da instituição. “Agora existe a possibilidade de fortalecermos o patrulhamento nas ruas com mais duas viaturas da Guarda Municipal. Agradecemos a Receita Federal, que com essa atitude contribui com a segurança de nossa cidade”, comentou o comandante.

A GMN recebeu ainda no mês de setembro novos equipamentos também doados pela Receita Federal. Na oportunidade, a corporação foi contemplada com uma motocicleta Yamaha de mil cilindradas, 20 aparelhos de GPS, que devem ser instalados em viaturas, além de dezenas de pens drives direcionados ao serviço administrativo. O material doado faz parte das ações de apreensão de equipamentos efetivadas pela Receita do Brasil.

As doações foram motivadas por uma reunião realizada ainda no mês de julho entre o secretário da Semdes, Osório Jácome, o comandante da GMN, Michel Dantas, e representantes da Receita Federal. Na oportunidade, foi solicitada para a Guarda Municipal a transmissão de material apreendido pela Receita e que pudesse ser utilizado para melhorar ou ampliar as atividades da instituição.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: