terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Acusado de roubo em ônibus é preso por guardas municipais no Parque da Cidade

André Rodrigo foi encaminhado para o 3ª DP
Agentes lotados no Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (GAAM/GMN) detiveram na manhã desta terça-feira (22), o acusado de ter realizado um “arrastão” no ônibus da linha 41, identificado como André Rodrigo Felício. A prisão foi efetivada dentro do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte no momento em que o suspeito tentava se evadir com o material roubado dos passageiros do transporte coletivo.

De acordo com o guarda municipal Higino Junior, o acusado passava por dentro do Parque da Cidade em atitude suspeita, o que motivou a equipe de patrulhamento da GMN a realizar uma abordagem para identificar André Rodrigo. Na ocasião, o suspeito tentou fugir da investida dos guardas municipais, mas foi detido e na averiguação foi encontrado com o rapaz um simulacro de arma de fogo modelo revólver calibre 38, sete aparelhos celulares e uma quantidade de dinheiro fracionado. “Quando o contemos e encontramos o material fizemos algumas perguntas e o suspeito de livre e espontânea vontade assumiu que os celulares e o dinheiro tinham sido fruto de um roubo realizado no ônibus da linha 41”, contou.

Guardas municipais conseguiram recuperar objeto roubados
Os guardas municipais deram voz de prisão a André Rodrigo que foi conduzido ao 8º Distrito de Polícia, situado no bairro de Cidade da Esperança, aonde foi realizado os procedimentos de prisão em flagrante delito sob acusação de roubo, crime especificado no art.157 do código penal. “É importante que os passageiros da linha 41, que foram vítimas do roubo hoje pela manhã, compareçam ao 8º DP para reaver seus pertences”, concluiu o GM Higino.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: