terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Reunião debate convênio de qualificação profissional entre Guardas Municipais

Convênio envolve a GMN e a Guarda Municipal de Ceará-Mirim
O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) recebeu na tarde da última sexta-feira (04) o comandante da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, Vantuil de Oliveira. Na oportunidade foi discutida a possibilidade de firmar parcerias na área de formação e qualificação profissional entre as duas instituições.

O comandante da GMN, Flávio Vieira, informou que as propostas debatidas durante a reunião foram organizadas, documentadas e enviadas a assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) para análise e logo após o parecer técnico o convênio poderá ser firmado. “O convênio visa promover cursos de formação e qualificação profissional para os guardas municipais de Ceará-Mirim através do Núcleo de Instrução da GMN. Essa iniciativa reforça a importância da integração das Guardas Municipais no fortalecimento da segurança pública e tem a finalidade de atender aos anseios das guardas municipais de forma técnica e instrumental”, ressaltou o comandante.

Participaram ainda da reunião o subcomandantes de GMN na área de Segurança, Franklin Roosevelt, e na Instrução, Ariberto Araújo, além do subcomandante da Guarda Municipal de Ceará-Mirim, Hélder Dantas, e dos supervisores Oziel Junior e Evilásio Alves.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com



Nenhum comentário: