quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Reunião define calendário anual de programas e projetos sociais da Semdes

Reunião aconteceu na Semdes
O Núcleo de Programa e Projetos Sociais da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (NUPPS/Semdes) realizou na última semana uma reunião com representantes do Programa Semente Cidadã (Prosemc) e do projeto Agente Mirim Ambiental de Natal (Amana) para definir o calendário de ações pedagógicas que vão ser efetivadas durante o ano de 2016.

De acordo com o chefe de grupo de ação da Guarda Municipal do Natal e coordenador do NUPPS, Manoel Menezes, o momento definiu estratégias de atividades educacionais envolvendo esporte, cultura e lazer que vão ser organizadas antecipadamente e respeitadas de acordo com o cronograma definido em reunião. “Sabemos da importância do planejamento para que atividades propostas para as crianças e adolescentes alcancem o maior êxito possíve, como também estamos definindo os resultados esperados que vão ser analisados posteriormente”, ressaltou.

O encontro foi discutido com os coordenadores do Prosemc, Alexandre Melo, e do Amana, Marconi Lucas, que foram representados pelas guardas municipais Eleika Lima e Iara Inácio.


Texto: Assecom GMN.

Nenhum comentário: