quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Reunião planeja ações da GMN para 2016

O plano é otimizar o serviço e integrar equipes móveis
O Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) realizou nessa terça-feira (29) uma reunião de planejamento operacional com os gestores da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Grupamento de Ação Ambiental (Gaam). A iniciativa busca viabilizar e otimizar os serviço de segurança pública de competência da GMN, além de trabalhar a integração das equipes móveis para o cumprimento regular das ordens de serviço direcionadas a instituição.

O comandante da GMN, Flávio Vieira, explicou que o plano é dar mais eficiência ao serviço, planejando operações e maximizando o alcance das ações de segurança realizadas pelas equipes operacionais. “Sabemos da importância do planejamento para o êxito de qualquer missão e é isso que estamos fazendo aqui, de forma que no próximo ano possamos ampliar e melhorar o serviço”, disse.

A reunião contou ainda com a participação dos subcomandante de Segurança, Franklin Roosevelt, e de Instrução, Ariberto Araújo, além dos comandantes do Gaam, Alexandre Sales, e da Romu, Isaac Cruz, e aconteceu nas instalações do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, sede do comando do Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: