segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ronda de Proteção Escolar realiza segurança da Caminhada Cidadã

Guardas munipais acompanharam o evento
A Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) realizou a segurança dos estudantes, professores e da população que participou na última sexta-feira (04) da Caminhada Cidadã, organizada pela coordenação pedagógica da Escola Municipal Lourdes Godeiro, localizada no bairro de Gramorezinho, na zona Norte da capital. A iniciativa chamou a atenção da sociedade para o respeito às leis de trânsito e para a formação de um tráfego seguro, como também para a melhoria da sinalização da Avenida Moema Tinoco e área onde está situada a escola.
Patrulhamento motorizado foi utilizado
A equipe do Rope/GMN atuou com duas viaturas e sete guardas municipais que acompanharam a caminhada pelas ruas do bairro realizando patrulhamento motorizado e a pé. Os agentes da GMN analisaram todo o perímetro de realização do evento e posicionou o efetivo em pontos estratégicos no intuito de evitar qualquer tipo de ocorrência envolvendo os participantes da caminhada. O momento foi finalizado numa praça do bairro, aonde professores e alunos se confraternizaram.


A Escola Municipal Lourdes Godeiro é uma das 145 escolas guarnecidas pelo patrulhamento ostensivo do Rope/GMN, que tem como missão principal garantir a segurança de estudantes, professores e servidores das escolas municipais de Natal.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: