segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

GMN apreende menor foragido do Ceduc

Apreensão aconteceu no bairro 
de Cidade da Esperança
A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) apreendeu na noite desse domingo (10) um menor de 17 anos foragido do Ceduc, aonde cumpria medida socioeducativa por prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Os guardas municipais efetivaram a apreensão na Rua Rio Grande do Sul, no bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste da cidade.

De acordo com o guarda municipal Jean Pierre, a viatura da Romu/GMN realizava patrulhamento na região quando se deparou com o menor empurrando uma motocicleta. “Passava das 22h e resolvemos abordar o suspeito, quando identificamos que o mesmo não portava documentos do veículos e nem os de identificação pessoal, mas mesmo assim conseguimos detectar que o suspeito respondia por ato infracional”, relatou.

O menor, que é morador do bairro de Felipe Camarão, foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi realizado os procedimentos legais, devendo o apreendido cumprir o restante da medida socioeducativa pelo ato infracional ao qual foi responsabilizado.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: