terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Motocicleta com chassi adulterado é apreendida por guardas municipais

Motocicleta ficou presa no pátio de veículos do Detran
Agentes lotados na Ronda de Proteção Escolar da Guarda Municipal do Natal (Rope/GMN) recuperaram na tarde dessa segunda-feira (11) uma motocicleta que transitava com o número do chassi adulterado. O veículos estava sendo pilotado por um menor de 17 anos, que transitava nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil José Carlos, no bairro de Igapó.

De acordo com o guarda municipal Alexandre Silva, a guarnição operacional da GMN tinha acabado de finalizar o patrulhamento no CMEI José Carlos e imediações, quando partiu em deslocamento para a Escola Municipal Irmã Arcângela e se deparou com os dois adolescentes trafegando em alta velocidade numa motocicleta. “Quando visualizamos a dupla, eles se mostraram nervosos e partiram rápido na moto, então empreendemos perseguição e conseguimos deter e abordar os dois”, relatou.

No momento da revista, os guardas municipais solicitaram a documentação dos menores e da motocicleta. “Nessa hora eles mostraram uma nota fiscal da moto e quando conferimos a numeração do chassi com o que estava impresso no documento do veículo os números não bateram e constatamos a adulteração”, concluiu o GM Silva.

Os menores foram conduzidos a Delegacia de Polícia do bairro de Santarém para averiguação e a motocicleta foi recolhida ao setor de apreensão de veículos do Detran/RN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com. 

Nenhum comentário: