segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mulher tenta atear fogo em casa de acolhimento e é detida pela GMN

Acusada foi detida no bairro de Lagoa Nova
Uma mulher identificada como Carolina de Oliveira Andrade da Silva, 24 anos, foi presa na noite desse domingo (24) acusada de tentar atear fogo no prédio onde funciona o Serviço de Acolhimento Institucional, situado na avenida Miguel Castro, no bairro de Lagoa Nova. A prisão em flagrante foi realizada por agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) que apreenderam com a acusada um galão com combustível utilizado para iniciar a tentativa de incêndio.

Na informação passada por servidores do Serviço de Acolhimento Institucional, já era a segunda iniciativa de incêndio tentada naquele dia por Carolina de Oliveira. Sendo a primeira realizada ainda na manhã do domingo e a segunda na noite e que foi abortada pela ação da Guarda Municipal. “A informação que tivemos é que ela desejava retirar um filho de cinco meses que se encontra internado no local, porém ela é proibida de ver a criança por já ter fugido com a mesma da casa”, explicou o guarda municipal Carlos Andrade.

Na ficha de Carolina de Oliveira foi identificado vários procedimentos de acusação por ameaça e lesão corporal realizada pela suspeita em três casas de acolhimento por onde ela passou. A acusada foi conduzida pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi autuada em flagrante delito.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: