domingo, 14 de fevereiro de 2016

Foragido da justiça é preso por guardas municipais após roubo no centro da cidade

Suspeitou roubou senhora de 70 anos
Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) prenderam no final da tarde da sexta-feira (12), o desempregado Emanoel Miranda da Silva, 23 anos, acusado de roubar uma senhora de 70 anos que transitava na Rua Mossoró, no centro da capital. O suspeito, que era foragido do sistema penitenciário estadual, foi detido em fragrante pelos guardas municipais responsáveis pela segurança da Procuradoria Geral do Município.

De acordo com o supervisor da GMN, Gilderlan de Souza, o acusado tomou de assalto um cordão de ouro de uma idosa e empreendeu fuga, porém os guardas municipais perseguiram o suspeito e o detiveram a alguns metros do local do crime. “Quando ele se viu cercado pela equipe de guardas municipais tentou se desfazer do produto do roubo largando a corrente de ouro na calçada, mas a guarnição foi eficiente e além de prender o acusado recuperou o objeto roubado”, explicou.

Emanoel Miranda foi conduzido pela guarnição da supervisão da GMN a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante delito. Na averiguação da ficha criminal do acusado foi detectado que o mesmo era foragido da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.  

Nenhum comentário: