terça-feira, 15 de março de 2016

Guardas municipais apreendem motocicletas utilizadas em assaltos na Zona Norte

Motocicletas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Plantão da Zona Norte
Agentes da Guarda Municipal do Natal apreenderam na noite deste domingo (13) duas motocicletas que estavam sendo utilizadas por bandidos para realizarem assaltos no bairro Potengi, na zona Norte da capital. A ação se deu após a viatura da supervisão da GMN perseguir os assaltantes que empreenderam fuga até colidirem com as motocicletas nas proximidades do viaduto da Avenida Rio Doce.

De acordo com supervisor da GMN, João Gilderlan, a guarnição fazia patrulhamento e ponto base na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Potengi quando receberam a informação de populares relatando que homens utilizando motocicletas estavam praticando assaltos no setor. “Nos foram passadas as características dos homens e das motocicletas e nossa equipe iniciou um patrulhamento na área até conseguirmos localizar os suspeitos, que ao visualizarem a viatura partiram em fuga”, contou.

Os guardas municipais perseguiram os homens por várias ruas da Zona Norte quando eles perderam o controle dos veículos e caíram. “Nesse momento os suspeitos saíram em fuga a pé e nossa guarnição não alcançou êxito na prisão, porém apreendemos as motocicletas que vão servir na investigação, podendo chegar a identificar os acusados se alguma delas estiver registrada em seus nomes. Caso as mesmas tenham sido roubadas estaremos devolvendo os bens aos devidos proprietários”, concluiu o supervisor da GMN.

Os guardas municipais registraram e entregaram as motocicletas apreendidas na Delegacia de Plantão da Zona Norte onde foi feito o registro policial da ocorrência.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: