segunda-feira, 11 de abril de 2016

Dois homens são detidos pela GMN portando simulacro de arma de fogo

Suspeitos foram detidos no bairro
de Cidade da Esperança
Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) tiraram de circulação na tarde do sábado (09) dois homens sendo um menor de idade e outro identificado como Geovane Gonzaga que na oportunidade portavam simulacros de arma de fogo, que geralmente são utilizados para intimidar vítimas de assalto. A prisão aconteceu nas proximidades da lagoa de captação de águas pluviais do bairro de Cidade da Esperança, na zona Oeste da capital.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da supervisão da GMN responsável pela prisão, os guardas municipais faziam patrulhamento de rotina no bairro de Cidade da Esperança quando se depararam com os dois elementos suspeitos, que ao identificarem a viatura tentaram se esconder da equipe que realizava a ronda. Nesse sentido, os guardas saíram em perseguição dos suspeitos e conseguiram evitar a fuga. No momento da abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo. “Eles estavam prontos para praticar assaltos naquela região utilizando o simulacro para forçar as vítimas a entregar o que eles queriam”, informou o subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo.

Os dois suspeitos foram detidos e conduzidos pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a prisão. Os suspeitos vão responder pelo delito de utilizar arma de brinquedo ou simulacro de arma capaz de atemorizar as pessoas para o fim de cometer crimes e se condenados podem receber detenção de um a dois anos e multa.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: