sexta-feira, 1 de abril de 2016

Foragido da justiça é capturado pela GMN em albergue na Cidade Alta

Daniel Lima cumpre pena por roubo
A Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiu capturar na noite dessa quarta-feira (31) mais um foragido da justiça. O homem identificado como Daniel Lima de Mendonça, 29 anos, foi condenado pelo crime de roubo a mão armada e no momento da prisão estava tentado conseguir acesso à unidade do Albergue Público Municipal, localizado na Rua Princesa Isabel, no bairro de Cidade Alta, em Natal.

A guarnição da GMN foi aciona pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que recebeu informação de que o fugitivo da justiça se encontrava nas adjacências do Albergue Municipal. Os guardas municipais que realizavam patrulhamento nas proximidades se deslocou para a área e conseguiu identificar o suspeito, que após a abordagem confessou que era foragido do sistema prisional.

De acordo com o subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo, o local é monitorado pela equipe de inteligência da instituição, já que é comum encontrar pessoas com problemas com a justiça frequentando o Albergue. “Não é a primeira vez que a Guarda Municipal consegue capturar foragido frequentando o albergue e diante disso, procuramos manter comunicação e acompanhamento desses casos no intuito de zelar pela segurança”, afirmou.

Daniel Lima foi conduzido pelos guardas municipais a Delegacia Especializada em Captura (Decap) onde foi registrada a prisão em flagrante delito e o acusado ficou à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: