sexta-feira, 22 de abril de 2016

Homem que agrediu esposa com faca é detido pela GMN no bairro de Cidade Nova

Agentes lotados no Grupamento de Ação Ambiental da Guarda Municipal do Natal (Gaam/GMN) prenderam por volta das 23h, dessa quinta-feira (21), um homem identificado como João Ezequiel dos Santos acusado de tentativa de homicídio contra a própria esposa. O suspeito foi detido na Rua Monte Calmo, no bairro de Cidade Nova, de posse de uma faca peixeira apontada como a arma utilizada para desferir golpes na vítima, que foi lesionada no ombro, pescoço e cabeça.

Na ocasião, os guardas municipais circulavam em patrulhamento de rotina no bairro de Cidade Nova quando se deparam no meio da rua com a vítima ferida e sangrando pedindo socorro à guarnição. Diante da situação, os agentes prestaram primeiramente assistência a mulher ferida, que foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada no bairro de Cidade da Esperança, onde foi medicada e realizada a sutura dos cortes expostos. “A vítima contou que o marido chegou embriagado em casa e numa discussão banal começou a agredi-la com uma faca”, contou o guarda municipal Magnus Martins.

Logo após a vítima receber o atendimento médico, o fato foi registrado na Delegacia de Plantão Zona Sul e quando a guarnição conduziu a mulher de volta a sua residência se deparou com o agressor que foi contido e preso pelos guardas municipais. A arma indicada pela vítima que serviu como ferramenta de agressão foi apreendida pela guarnição e apresentada juntamente com o acusado na Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com. 

Nenhum comentário: