segunda-feira, 18 de abril de 2016

Motocicleta utilizada em roubo é apreendida por guarnição da GMN

Motocicleta foi encontrada em terreno baldio nas proximidades do terminal de ônibus do Parque da Dunas, na Zona Norte
Uma motocicleta utilizada como meio de fuga de dois assaltantes que roubaram um salão de beleza foi encontrada na manhã desse domingo (17) por uma guarnição da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (GMN). O veículo estava abandonado em um terreno baldio situado na Avenida Moema Tinoco, próximo ao terminal de ônibus, do bairro Parque das Dunas, na zona Norte de Natal.

De acordo com o guarda municipal Carlos Andrade, a motocicleta apresentava sinais de tentativa de incêndio, já que algumas partes do veículo estavam queimadas. “As informações que coletamos no local é que na fuga os ladrões acabaram abandonando a moto e populares revoltados atearam fogo no veículo, porém a possibilidade da motocicleta pertencer a algum dos bandidos é mínima, já que esse tipo de delito é praticado com uso de veículo roubado”, explicou o guarda municipal.

A motocicleta foi recolhida pela guarnição da GMN que efetivou o registro de apreensão e entrega do veículo na Delegacia de Plantão Zona Norte. Nesse caso, a Polícia Civil vai buscar identificar os verdadeiros proprietários do bem apreendido pelos guardas municipais.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
  

Nenhum comentário: