sábado, 21 de maio de 2016

Comunicado GMN


PREFEITURA MUNICIPAL DO NATAL
Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social- SEMDES
Guarda Municipal do Natal – GMN


COMUNICADO

  
Do Sucomando Instrução e Material da Guarda Municipal do Natal
Ao Corpo de Guardas Municipais, Chefes de Grupo de Ação e Supervisores


O Comando da Guarda Municipal do Natal, através do Subcomando de Instrução e Material, comunica a toda corporação que a partir do dia 06/06 dará início às atividades da Academia da GMN. Serão ministradas aulas de defesa pessoal, exercícios físicos funcionais e de musculação.

Os guardas municipais interessados em participar de alguma das modalidades deverão efetuar sua inscrição junto ao Subcomando de Instrução. Após isso, os mesmos serão submetidos a avaliação física, aferição de pressão arterial e de batimentos cardíacos, e avaliação nutricional.

As avaliações ocorrerão no período compreendido de 30/05 à 03/06. As aulas de exercícios funcionais ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 7h às 8h e 8h às 9h. Já as aulas de musculação ocorrerão de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h, sob a orientação dos GMs Ângelo e Cláudio. Por fim, as instruções de defesa pessoal iniciarão a partir do próximo dia 23/05, sempre as segundas e terças-feiras, às 8h, 14h e 17h, sob a orientação do GM Xavier.

Poderão participar guardas municipais da GMN, seus respectivos cônjuges e filhos, os quais também deverão proceder com as etapas de inscrição e avaliação supramencionadas. Para efetuar a inscrição do seu respectivo cônjuge e/ou filho, os GMs deverão apresentar cópia do RG, CPF e/ou outro documento oficial (com foto), além de comprovante de endereço e  duas fotos em tamanho 3x4. Mais informações através do 3614-2144.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   
Franklin ROOSEVELT Machado
Subcomandante de Instrução e Material da Guarda Municipal do Natal

Natal-RN, 21 de maio de 2016

Nenhum comentário: