quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Guarda Municipal recupera carro roubado no bairro de Cidade Nova

Proprietário do veículo fez questão de fazer uma foto com a guarnição da GMN
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperaram na noite dessa quarta-feira (17), um veículo modelo Fiat Uno Way que foi tomado de assalto nas proximidades da Estação de Transbordo do bairro de Cidade Nova, zona Oeste da capital. A vítima encontrou a viatura de patrulhamento da GMN minutos após o carro ser roubado e solicitou apoio dos guardas municipais.

O comandante da guarnição da GMN, Lanuce Gomes, explicou que a equipe saiu em diligência sabendo que o veículo tinha bloqueador (dispositivo que deixa o automóvel sem funcionar) e que a possibilidade de capturar os suspeitos era forte. “Recebemos as informações dos suspeitos e minutos após conseguimos localizar o veículo, que foi abandonado pelos bandidos em uma rua sem pavimentação do bairro de Cidade Nova”, contou.

Veículo foi recuperado logo após ser roubado em Cidade Nova
A vítima informou que três homens armados e um deles fazendo uso de arma longa abordaram o veículo e anunciaram o assalto. O roubo aconteceu nas proximidades da Estação de Transbordo do bairro, numa estrada carroçável. De acordo ainda com a vítima os bandidos foram violentos e o jogaram para fora do veículo.

Os guardas municipais devolveram o automóvel roubado ao proprietário, que parabenizou o trabalho rápido e eficiente dos agentes. “O senhor ficou muito agradecido e pediu até para tirar uma foto com a guarnição”, concluiu o GM Lanuce.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: