terça-feira, 27 de setembro de 2016

GMN prende dois homens e recupera veículo e objetos roubados em "arrastão"

Breno Carvalho foi detido por guardas municipais 
Dois homens identificados como Breno Willian Oliveira de Carvalho, 19 anos, e Felipe Francisco da Silva, 24 anos, acusados de roubo de veículo e arrastão foram presos na noite dessa segunda-feira (26), por agentes lotados na Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN). Com a prisão os guardas municipais recuperaram um veículo modelo Saveiro, cor branca, placas QGG 8582, dinheiro em moeda nacional e estrangeira, celulares, relógios, joias e carteiras de cédulas.

Na ocasião, a equipe de patrulhamento ostensivo da GMN estava no bairro Nazaré quando foi abordada pelas vítimas relatando terem sido assaltadas por quatro homens armados que estavam em um carro modelo Celta, de cor branca. Os ladrões levaram os pertences de seis vítimas que estavam juntas no momento do assalto e levaram ainda o veículo Saveiro pertencente a uma delas. “Com as informações fornecidas pelas vítimas saímos na perseguição dos bandidos e conseguimos encontra-los numa área denominada Beco da Vaca, foi quando realizamos a abordagem e conseguimos capturar dois deles”, contou o GM Orestes.

Felipe Da Silva foi detido sob acusação de roubo e veículos
Os guardas municipais encontraram com os acusados todo o material roubado, inclusive o veículo Saveiro tomado de assalto durante a ação criminosa. Os outros dois suspeitos, que também participaram do crime, conseguiram se evadir do local utilizando um veículo Celta para empreender fuga. Os guardas informaram que as armas utilizadas pelos criminosos estavam com os homens que conseguiram fugir. Ainda foi empreendidas diligências para tentar capturar os dois outros suspeitos.

Veículo Saveiro foi recuperado pelos guardas municipais
O comandante da GMN, Michel Dantas, parabenizou a equipe e ressaltou a importância de se ter uma Guarda Municipal capacitada para atender de maneira eficiente as necessidades de segurança do cidadão. “Natal tem uma Guarda Municipal qualificada e sempre vem dando respostas positivas a sociedade”, comentou.

Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrado o auto de prisão em flagrante, auto de exibição e apreensão, além do termo de entrega do veículo roubado.


Texto: Assecom GMN
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: