sexta-feira, 16 de setembro de 2016

GMN recupera motocicleta roubada na Zona Norte

Ação foi realizada pelos agentes da Romu/GMN
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperaram na noite dessa quinta-feira (15), uma motocicleta Yamara 250 que foi tomado de assalto nas proximidades da Avenida Felizardo Moura, zona Norte da capital. A vítima encontrou a viatura de patrulhamento da GMN minutos após o veículo ser roubado e solicitou apoio dos guardas municipais.

O guarda municipal Carlos Andrade explicou que a equipe saiu em diligência sabendo que o veículo tinha bloqueador (dispositivo que deixa o automóvel sem funcionar) e que a possibilidade de capturar os suspeitos era forte. “Recebemos as informações dos suspeitos e minutos após conseguimos localizar a moto, que foi abandonado pelos bandidos ainda na Avenida Felizardo Moura”, contou.

Motocicleta foi recuperada e entregue ao proprietário
A vítima informou que dois homens armados numa motocicleta Pop o abordaram o anunciaram o assalto. No momento a motocicleta foi entregue e o assaltante que estava na garupa da Pop tomou a motocicleta e partiu em fuga.

Os guardas municipais devolveram motocicleta roubada ao proprietário, que parabenizou o trabalho rápido e eficiente dos agentes.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com

Nenhum comentário: