sexta-feira, 11 de novembro de 2016

GMN prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo na zona Norte

Jefferson Martins e Felipe Pereira foram detidos na Estrada da Redinha 
Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde dessa quinta-feira (11), por agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN). Os detidos identificados com sendo Felipe Pereira do Nascimento, 18 anos, e Jefferson Martins da Silva, 23 anos, foram pegos numa abordagem de rotina quando trafegavam em uma motocicleta pela Estrada da Redinha, zona Norte da capital.

Na ocasião, os guardas municipais em patrulhamento desconfiaram dos dois homens e realizaram a abordagem e busca pessoal nos suspeitos. Como os mesmo estavam sem a documentação do veículo, os guardas resolveram conduzir os dois a 13ª DP para averiguação e por solicitação do Delegado partiram em diligência até o endereço dos suspeitos onde foi apreendido um revólver calibre 38, munição, drogas, balança de precisão, colete, celulares e dinheiro fracionado.

Guardas municipais apreenderam arma, drogas e outros objetos na residência de um dos suspeitos
Segundo o subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo, a suspeita é que o local funcionava como um ponto de venda de entorpecentes. “Está também sendo averiguado porque existe a suspeita que um dos dois presos é homicida, as investigações da Polícia Civil é que vão dizer. O importante é que graças à percepção do patrulhamento da Guarda Municipal conseguimos tirar das ruas mais dois delinquentes”, disse.

Felipe Pereira e Jefferson Martins foram presos em flagrante delito e entregues pelos guardas municipais as autoridades policiais. Ambos vão responder por tráfico de entorpecentes.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: