quinta-feira, 17 de novembro de 2016

RondaS da GMN prende acusados de assaltos nas adjacências de UPA

Homens foram detidos na zona Norte de Natal
A Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) vem contribuindo com a segurança preventiva das unidades de atendimento médico da capital. O patrulhamento intensivo vem evitando e inibindo delitos dentro e fora dos postos de saúde como aconteceu no início da noite de ontem (16), quando dois homens que realizavam assaltos nas adjacências da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pajuçara foram detidos por guardas municipais.

Os suspeitos foram identificados como Jhonathan Erberton Macedo de Oliveira e Lucas Gabriel Oliveira do Nascimento. A dupla é acusada de roubo a mão armada contra duas pessoas que solicitaram apoio da guarnição da RondaS/GMN que patrulhava a área da UPA de Pajuçara.

Guardas municipais apreenderam revólver com acusados de assaltos
Os guardas municipais perseguiram os dois suspeitos que utilizaram uma motocicleta para empreender fuga. Ao chegar às imediações do Ginásio Nélio Dias a guarnição da GMN conseguiu interceptar e realizar a abordagem nos dois acusados. No momento foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com cinco munições intactas, além de celulares e uma corrente de utilizar no pescoço, sendo esses dois últimos objetos relatados pelas vítimas como sendo produto do roubo.

Os dois acusados foram conduzidos pelos guardas municipais a Delegacia de Plantão Zona Norte aonde foi efetivado os procedimentos de prisão em flagrante delito sob acusação de roubo. Se condenados, os homens podem pegar de quatro a dez anos de reclusão com o agravante da pena ser aumentada de um terço até a metade devido a utilização de ameaça com arma de fogo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: