segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Camionete roubada é recuperada pela GMN no bairro de Cidade da Esperança

Proprietário da camionete roubada elogiou o trabalho dos agentes da Guarda Municipal do Natal
O patrulhamento ostensivo efetuado por equipes da Guarda Municipal do Natal (GMN) possibilitou a recuperação de mais um veículo que foi tomado de assalto por volta das 22h, do sábado (17), na Avenida Prudente de Morais, bairro de Candelária, zona Sul da capital. O veículo modelo camionete Amarok, placas OWG 7616, foi recuperado pelos guardas municipais no bairro de Cidade da Esperança cerca de 15 minutos após a ocorrência do roubo. Para localizar o carro os guardas utilizaram um sistema de rastreamento veicular instalado no automóvel roubado.

Veículo foi encontrado na Av. Rio Grande do Sul, no bairro de Cidade da Esperança
De acordo com informações concedidas pela guarnição da GMN, os guardas municipais efetuavam patrulhamento na área do bairro de Candelária quando foram abordados pela vítima informando que há alguns minutos sua camionete tinha siso tomada de assalto por quatro homens armados. “A vítima estava monitorando o veículo com um dispositivo de rastreamento que mostrou o carro em deslocamento em direção ao bairro da Cidade da Esperança. Ele nos informou que a empresa de rastreamento ia cortar combustível e que o veículo iria parar, então saímos em diligência para recuperar o carro e tentar captura os ladrões”, relatou o supervisor da GMN, Fonseca.

A camionete Amarok foi localizada abandonada na Avenida Rio Grande do Sul, na Cidade da Esperança. No momento da chegada dos guardas municipais os bandidos já tinham deixado o carro roubado e empreendido fuga levando documentos, celular e o dinheiro subtraídos da vítima. O veículo roubado foi direcionado a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a ocorrência e o automóvel devolvido ao legítimo proprietário.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: