sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Comando da GMN firma parceria com a Livraria Asa Branca e guardas municipais terão descontos no material escolar dos filhos

Descontos vão de 4% a 13%
O comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) fechou uma parceria com a Livraria Asa Branca com intuito de beneficiar os guardas municipais da capital. A iniciativa propõe descontos na compra de materiais dos setores de livraria e papelaria. A medida estabelece que o guarda municipal de Natal passa a dispor de desconto nas compras à vista de 13% no setor de papelaria e 9% nos itens de livraria. Já nas negociações utilizando cartão de crédito a redução fica em 8% e 4%, respectivamente.

Para ter direito ao desconto o guarda municipal deve procurar o Subcomando de Instrução e Material da GMN para que seja emitida uma declaração de identificação funcional. O documento deve ser apresentando no ato da compra para que a redução do valor seja efetivada de acordo com a forma de pagamento estabelecida na parceria. “É importante acrescentar que a declaração deve ser juntada com as cópias do RG e do CPF do guarda municipal”, lembrou o subcomandante de Instrução e Material da GMN, Franklin Roosevelt.

O comandante da GMN, Michel Dantas, ressaltou que a ação é mais um esforço da gestão para proporcionar benefícios ao guarda municipal. Ele lembrou que a parceria visa fazer com que o investimento na compra do material escolar dos filhos e dependentes de agentes da GMN possa ser aliviado com a redução dos valores. “É uma parceria importante que tem como prioridade beneficiar o guarda municipal”, comentou.

A Livraria Asa Branca conta com uma diversidade de materiais distribuídos nos setores de papelaria, livraria, material de escritório e informática. A mesma fica situada na Avenida Princesa Isabel, no bairro de Cidade Alta. O telefone de contato é o (84) 3201-8771.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.


Nenhum comentário: