quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Mais um veículo roubado é recuperado pela GMN

É o quarto veículo roubado recuperado pela GMN em uma semana
A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na tarde dessa terça-feira (03) mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Fiat Pálio, placas MZJ 0725, foi tomado de assalto no bairro de Candelária minutos antes da viatura de patrulhamento da GMN passar pelo local do delito.

De acordo com os guardas municipais que atenderam a ocorrência, a guarnição patrulhava a área quando foi abordada pela vítima do roubo solicitando ajuda para recuperar o veículo que tinha sido tomado por dois homens. O proprietário do automóvel informou que o carro possuía um dispositivo de bloqueio e que o mesmo estaria sendo acionando impossibilitando o deslocamento do mesmo. "Iniciamos uma ronda nas proximidades do local do roubo e conseguimos lograr êxito", informou um do guardas.

O veículo foi encontrado pelos guardas municipais abandonado em uma rua de pouco movimento situada por trás do prédio do Sebrae, nas adjacências do estádio Arena das Dunas. O veículo foi levado para a Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) onde foi realizado os procedimentos legais e o automóvel entregue ao legítimo proprietário.

Este é o quarto veículo roubado que é recuperado pelos agentes da Guarda Municipal do Natal em menos de uma semana. "A Guarda vem cumprindo seu papel e contribuindo com a segurança do cidadão natalense", comentou o comandante da GMN, Michel Dantas.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: