quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

GMN prende acusado de roubo nas proximidades do Hospital Municipal

Vítima apontou Francuel Nunes com autor do roubo
Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS GMN) detiveram na manhã desta quarta-feira (1º), o acusado de roubo identificado como Francuel Nunes de Lima, 22 anos, residente no bairro de Mãe Luiza. O suspeito foi preso assaltando a mão armada pessoas que circulavam nas proximidades do Hospital Municipal de Natal (HMN), situado na Rua Coronel Joaquim Manoel, no bairro de Petrópolis, zona Leste da capital.

Na ocasião, os guardas municipais patrulhavam as adjacências do Hospital Municipal quando pararam a viatura para realizar ponto base e foram abordados por pessoas informando dos assaltos. Os guardas perseguiram o suspeito e conseguiram realizar a prisão. Com o acusado foi encontrada uma faca utilizada para intimidar a vítima e os objetos identificados como produto do roubo, no caso uma corrente dourada e um pingente.

A vítima reconheceu o assaltante que foi conduzido pela guarnição da GMN para Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, onde foi registrada a prisão em flagrante delito. O suspeito vai ser submetido a uma audiência de custódia que vai decidir se o mesmo deve responder pelo delito preso ou em liberdade.

O subcomandante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo, informou que com a criação da RondaS as unidades municipais de saúde da capital passaram a contar com mais segurança. São 82 unidades patrulhadas diariamente por um efetivo exclusivo da Guarda Municipal. “Já são várias as prisões realizadas pelo RondaS e com isso estamos garantindo a segurança da população que precisa dos serviços de saúde pública oferecidos pelo município de Natal”, comentou o subcomandante.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: