segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Guardas municipais perseguem ladrões e recuperam duas motocicletas roubadas

As duas motocicletas roubadas foram recuperada na zona Norte de Natal
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperam na noite desse domingo (19) duas motocicletas Honda Fan 125, placas MZL 3996 e NOF 3608, que foram roubadas nas cidades de Natal e Macaíba. A perseguição aos bandidos se deu nas imediações do viaduto do bairro de Igapó, na zona Norte da capital, e após uma troca de tiros os guardas municipais conseguiram reaver os dois veículos fruto de roubo.

De acordo com o relatado pela guarnição da Romu/GMN 02, a equipe estava em deslocamento quando perceberam o cidadão vítima do roubo solicitando socorro na margem da rodovia. A ação dos bandidos havia sido realizada a poucos minutos e com a indicação da vítima os guardas municipais partiram na procura dos suspeitos, que foram logo localizados numa rua próxima ao cemitério do Igapó, onde foi iniciada a perseguição.

Os dois ladrões reagiram e deflagraram tiros de arma de fogo contra a guarnição da GMN que revidou da mesma forma a agressão sofrida. Logo em seguida, os bandidos se vendo acuados, abandonaram as motocicletas, sendo que uma delas teve o pneu furado e ficou impossibilitada de trafegar. Os suspeitos conseguiram escapar, porém os veículos foram recuperados.

Na oportunidade, a vítima do roubo agradeceu o apoio dado pelos guardas municipais e pediu para fazer uma foto com a guarnição. As duas motocicletas roubadas foram apresentadas na Delegacia de Plantão Zona Norte, onde foi registrado o termo de exibição e apreensão dos veículos roubados, que agora serão devolvidos aos proprietários legais. A ação contou ainda com o apoio de agentes lotados na RondaS da GMN e na Romu 01.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: