quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Menores são apreendidos pela GMN acusados de ato infracional análogo ao tráfico de drogas

Droga foi encontrada com menores próximo da UPA Potengi
Uma guarnição da RondaS da Guarda Municipal do Natal (GMN) apreendeu nessa terça-feira (21), dois menores de idade acusados de ato infracional análogo ao tráfico de entorpecentes. Com os menores foram encontradas várias “trouxinhas” de maconha e dinheiro fracionado. A apreensão foi realizada nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Potengi, situada na zona Norte da capital.

A ocorrência se deu quando dois menores chegaram solicitando atendimento médico, sendo que um deles estava com um corte na orelha e o outro com algumas escoriações no corpo. Na ocasião os guarda municipais questionaram o ocorrido, quando um deles relatou ter sido assaltado e tomado dele um relógio numa rua próxima da UPA Potengi. O patrulhamento ostensivo da GMN fez uma ronda na região e identificou alguns suspeitos que foram submetidos a revista pessoal.

Na abordagem a guarnição da RondaS/GMN encontrou com dois menores vários pequenos pacotes com maconha pronta para ser comercializada. Outro fato que apontou para o registro de situação análoga ao tráfico de drogas foi o dinheiro fracionado descoberto de posse dos dois infratores, o que reforça o cometimento do delito de venda de entorpecente.

Os guardas municipais apreenderam os menores e os conduziram a Delegacia Especializada no Atendimento do Adolescente Infrator (DEA), localizada no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. No local, foi registrada a apreensão do entorpecente e dos suspeitos, ficando os infratores a disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: