quarta-feira, 22 de março de 2017

Homem que ameaçou guardas municipais com faca é preso em Cidade Nova

Agentes lotados no setor da Supervisão da Guarda Municipal do Natal (GMN) prederam na tarde dessa segunda-feira (20), um homem identificado como Cláudio Henrique Amaro da Silva acusado de ameaçar a guarnição com uma faca. A prisão aconteceu dentro da Estação de Transbordo, no bairro de Cidade Nova, zona Oeste da capital.

De acordo com informações relatadas pelos guardas municipais, um grupo de homens invadiram a área interna da Estação de Transbordo sem a devida autorização. A guarnição da GMN foi acionada e abordou o grupo solicitando a saída do local privado. Os homens demonstraram resistência e um deles com uma faca na mão ameaçou os guardas municipais afirmando que iria voltar. O mesmo cumpriu a promessa e foi contido e preso pelos agentes.

Cláudio Henrique foi conduzido pelos guardas municipais a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência, ficando o acusado à disposição da justiça. A Estação de Transbordo vem sendo guarnecida pela GMN devido uma determinação do Ministério Público Estadual que proíbe o acesso de pessoas estranhas no local.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: