quinta-feira, 13 de abril de 2017

GMN prende suspeito de roubo e apreende arma de fogo na Cidade da Esperança

Suspeito de roubo foi conduzido para a Delegacia de Plantão Zona Sul
Um suspeito de roubo a mão armada identificado como Kleiton Soares de Aquino, 20 anos, foi detido por agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN), na noite dessa quarta-feira (12), nas proximidades da Policlínica do bairro de Cidade da Esperança, na região Oeste da capital. Na ação os guardas municipais do Ronda Saúde (RondaS) conseguiram apreender um revólver calibre 38 municiado com quatro projéteis.

Arma e objetos roubados foram apreendidos pelos guardas municipais
Na ocasião, a guarnição da RondaS GMN realizava patrulhamento de rotina na área próxima a Policlínica Oeste quando no cruzamento da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida Pernambuco foram parados por populares que relataram terem sido assaltados naquele momento. Os guardas municipais chegaram a visualizar os dois suspeitos em fuga, que na tentativa de despistar a guarnição pegaram rotas diferentes.

Os guardas municipais saíram em diligência e após alguns minutos de busca conseguiram capturar Kleiton Soares. Com o suspeito foi encontrado uma carteira com dinheiro e nas proximidades da prisão um relógio e a arma utilizada para intimidar as vítimas do roubo. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a ocorrência, ficando o mesmo à disposição da justiça.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: