quarta-feira, 3 de maio de 2017

GMN recupera dois veículos tomados de assalto na zona Sul de Natal

Veículos foram roubados nos bairros de Nova Parnamirim e Neópolis
Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperaram na noite da segunda-feira (1º) dois veículos tomados de assalto, sendo um no bairro de Nova Parnamirim, e outro no Conjunto Pirangi, em Neópolis. Os automóveis modelos Gol, placas NNU 6114, e Fiesta, placas OJU 2489, foram roubados por dois homens armados com revólveres calibre 38, sendo o primeiro carro pertencente a um motorista de Uber e o segundo proveniente de um arrastão realizado pela dupla criminosa numa residência situada no Conjunto Pirangi.

De acordo com informações concedidas pela guarnição da Romu/GMN, primeiramente os dois criminosos tomaram, na Avenida Maria Lacerda Montenegro, no bairro de Nova Parnamirim, um veículo modelo Gol que estava sendo utilizado como Uber. De posse desse carro, os bandidos saíram em direção ao Conjunto Pirangi onde encontraram uma oportunidade de realizar um arrastão numa residência. “Nossa equipe fazia patrulhamento na zona Sul de Natal quando fomos parados por um rapaz que relatou a ocorrência do arrastão numa casa próxima e ao chegarmos no local da residência os bandidos haviam fugido no carro da família e deixado para trás o Gol que havia sido roubado minutos antes em Nova Parnamirim”, contou o guarda municipal.

Com o apoio de outra viatura, os guardas municipais saíram em diligência na busca dos criminosos. “Resolvemos fazer a busca numa área denominada Toca da Raposa, em Nova Parnamirim, já que o primeiro carro foi roubado nessas proximidades, e ao chegarmos no local logramos êxito, pois os bandidos tinha deixado lá o carro modelo Fiesta e saíram em fuga levando alguns objetos roubados”, relatou o comandante da guarnição da Ronda Ostensiva.

Os guardas municipais conseguiram recuperar o veículo e alguns objetos roubados da residência do Conjunto Pirangi, porém os criminosos conseguiram escapar. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão Zona Sul e os veículos e equipamentos recuperados foram devolvidos aos proprietários. Nos últimos dois dias a GMN já conseguiu recuperar em Natal três carros tomados de assalto.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: