quinta-feira, 8 de junho de 2017

GMN comemora São João com realização do IV Arraiá Junino

Convite é para os guardas municipais e suas famílias
A Guarda Municipal do Natal (GMN) vai realizar no dia 30 deste mês, a partir das 19h30, o seu IV Arraiá, que vai acontecer na sede administrativa da instituição, situada na zona Norte da cidade. O objetivo do festejo é a promoção da confraternização junina envolvendo os guardas municipais e suas famílias em um ambiente ornamentado, levando em consideração a cultura popular nordestina.

O evento vai contar com apresentação de quadrilhas improvisadas, barracas com comidas típicas do período junino, arrasta pé, pescaria para as crianças, e música ao vivo. Todo o espaço vai ser decorado com bandeiras, balões e outros equipamentos que remetem a festa matuta.

Segundo uma das coordenadoras do IV Arraiá GMN, GM Graça Soares, a iniciativa cria um espaço de integração entre os profissionais da corporação e suas famílias. “Estamos trabalhando para realizar um festejo familiar e a presença de todos é de suma importância para o sucesso da festa”, disse.

O evento conta com a organização do Núcleo de Apoio ao Servidor da GMN, que solicita que que todos os convidados compareçam trajando roupa típica matuta, como também colaborem com a quantia simbólica de R$ 10, que vai ser utilizada para financiar a decoração do ambiente festivo, locação de mesas, cadeiras e som.

Mais informações sobre a festividade podem ser conseguidas pelos números 9 8837-0140/9 8865-7191/9 9986-2135.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: