segunda-feira, 26 de junho de 2017

Guarda Municipal do Natal recupera veículo roubado no Bairro Vermelho

Veículo foi encontrado na Avenida Presidente Mascarenhas, no bairro do Alecrim

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperaram na noite do sábado (24), mais um veículo com queixa de roubo. O automóvel modelo Fiat Palio, placas NNQ 9527, cor preta, foi encontrado pelos guardas municipais estacionado na Avenida Presidente Mascarenhas, no bairro do Alecrim.

Na ocasião, os guardas suspeitaram do veículo que se encontrava abandonado e ao verificarem a situação do automóvel foi identificado o registro de roubo. De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o automóvel tinha sido roubado em uma ação realizada no inicio do mesmo dia no bairro Vermelho. O roubo foi realizado por homens armados, que renderam os ocupantes do veículo e anunciaram o assalto.

No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio identificar o veículo. O carro foi ser conduzido a Delegacia de Plantão Zona Sul para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.

Nesse primeiro semestre do ano, a Guarda Municipal já recuperou diversos veículos roubados. “A ação dos guardas municipais vem contribuindo cotidianamente com a segurança pública de Natal. Nosso trabalho continua”, comentou o subcomanadante de Segurança da GMN, Alberfran Grilo.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: