quarta-feira, 26 de julho de 2017

Golf com queixa de roubo é recuperado por guardas municipais na zona Oeste de Natal

Veículo foi encontrado às margens do Km 06
Automóvel foi encontrado sem os pneus
O patrulhamento preventivo da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) recuperou nessa terça-feira (25), um veículo com queixa de roubo que estava abandonado as margens do Km 06, próximo ao bairro dos Guarapes, zona Oeste da capital. O veículo modelo Golf, de cor branca, placas de identificação QGZ 7744, do município de Caicó, havia sido tomado de assalto dias antes.

De acordo com informações repassadas pelos guardas municipais que recuperaram o veículo, o mesmo se encontrava em situação inicial de desmanche, com peças e equipamentos já retirados pelos assaltantes. Um dos itens que chamava logo a atenção era a ausência dos quatro pneus, como também do estepe. Na ocasião, o capô do automóvel estava levantado e com sinais de retirada de peças internas. Os agentes ainda tentaram localizar os ladrões realizando buscas na área de mata das proximidades, porém nenhum suspeito foi encontrado.

Os guardas municipais explicaram que roubos desse tipo estão geralmente ligados a encomendas de peças e acessórios que são retirados e vendidos para colocação em outros veículos do mesmo modelo. “É obvio que a intenção dos ladrões era de retirar peças e equipamentos do veículo para venda no mercado ilegal. Isso feito, eles abandonaram o carro”, contou um dos guardas que atendeu a ocorrência.

O proprietário do veículo foi contatado pela guarnição da GMN, sendo o automóvel rebocado para realização dos procedimentos legais de recuperação junto a Delegacia de Polícia Civil.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: