terça-feira, 19 de setembro de 2017

Motocicleta com queixa de roubo é recuperada em patrulhamento da GMN

A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou na manhã desta terça-feira (19), mais um veículo com queixa de roubo. A motocicleta modelo Honda NXR 160 Bros, branca, placas QGS 1583, foi encontrado pelos guardas municipais na Rua Monsenhor Amâncio Ramalho, no bairro de Lagoa Seca, zona Leste da capital.

Na ocasião, os guardas suspeitaram do veículo que se encontrava abandonado e ao verificarem a situação do automóvel foi identificado o registro de roubo. De acordo com o comandante da guarnição da GMN, o motocicleta tinha sido roubado em uma ação realizada por homens armados, que renderam o ocupante do veículo e anunciaram o assalto.

No momento em que os guardas municipais identificaram o automóvel roubado entraram em contato com a vítima que veio identificar o veículo. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) para realização dos procedimentos de recuperação e entrega ao legítimo proprietário. A guarnição da GMN ainda realizou buscas na região no intuito de tentar localizar os suspeitos do roubo, porém ninguém foi encontrado.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: