quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Carro roubado é recuperado pela Ronda Ostensiva da Guarda Municipal

Carro foi encontrado em rua situada na Praia do Meio, zona Leste de Natal
O patrulhamento ostensivo da Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiu recuperar no início da noite dessa terça-feira (17), um veículo identificado com queixa de roubo. O automóvel modelo Gol, de cor cinza e placas MYG 7083 foi encontrado na Rua Feliciano Dias, na Praia do Meio, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Amor de Mãe.

Na ocasião, os guardas municipais realizavam ronda preventiva na região quando desconfiaram do veículo estacionado na rua de pouca movimentação. Os agentes vistoriaram o automóvel e ao puxar as informações por meio do aplicativo Sinesp Cidadão conseguiram detectar que o carro possuía queixa de roubo.

Os guardas informaram que o veículo havia sido tomado de assalto há cinco dias numa ação envolvendo bandidos armados. A suspeita da guarnição é que o automóvel estava sendo utilizado para realizar roubos, sendo o mesmo estacionado no período diurno.

O proprietário do veículo roubado foi localizado pelos guardas municipais, sendo ambos levados à Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrada a recuperação do carro roubado e em seguida, devolvido ao proprietário. Nesta semana, esse é o segundo carro com queixa de roubo recuperado pela Guarda Municipal do Natal. O primeiro foi um Fiat Punto localizado no bairro do Alecrim, no domingo.


Texto: Assecom GMN.

Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: