quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Nasgam promove passeio ao Aquário Natal

Guardas municipais e seus filhos participaram do passeio
O Núcleo de Apoio ao Servidor da Guarda Municipal do Natal (Nasgam) organizou nessa terça-feira (07), um passeio ao Aquário Natal direcionado a guardas municipais e seus filhos. Na ocasião os guardas tiveram a oportunidade de conhecer diversos animais marinhos e obter informações relevantes sobre o habitat e modo de vida da fauna aquática.

O passeio foi acompanhado por um dos biólogos responsáveis pela manutenção do Aquário Natal, que instruiu os guardas municipais e seus filhos sobre as várias espécies aquáticas encontradas no aquário, como também sobre formas de proteção e respeito ambientais necessários a manutenção da natureza. A ação vem para fortalecer a consciência ambiental, além de ampliar o campo de visão das responsabilidades do cidadão no tocante ao meio ambiente onde habita.

De acordo com o coordenador do Nasgam, Alexandre Melo, a atividade procura promover a integração. “É uma atividade importante para o despertar de uma consciência ecológica e de preservação do meio em que vivemos. Ao final das explicações os visitantes ficaram liberados para aprofundar a suas curiosidades e registrar através de vídeos e fotos o momento”, contou.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário: